Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

...Desespero...

Eu até estava bem disposto até á bem 30 minutos atrás...sim 30 minutos..foi quando decidi ligar para um numero que me apareceu no telemovel...e era de onde? Hospital...pois chegou a hora provavelmente de ir para mais uma cirurgia...:( para quem nao sabe dia 6 de Fevereiro de 2011 pelas 15.25 em pleno jogo de futebol  num lance infeliz...(não cruel por parte do adversário) fracturei tibia e perónio....pois não é muito bom imaginar...ok manti a calma...até mesmo a minha estadia de uma semana no Hospital!!! fracturei a perna no domingo fui operado no dia dia 9 de Fevereiro isto é na quarta ou quinta já nem sei....sai na sexta...sou super mas super nervoso e medricas...se existe coisa que nao sou é valente ou durão......entro em pânico ...pelos visto a cirurgia até que correu muito bem i tal..nem talas foi perciso colocarem...apenas uma simples ligadura...ora bem pensei eu para mim..."a medicina esta mesmo avançada...o meu pai fracturou o perónio a jogar futebol teve de cama só 6 meses e com a perna ao alto"...enfim..
eu nem talas levei ok...vamos ver no que isto dá...
Questionei o medico..o porquê de nao levar talas ...ele muito bem e inteligente disse..."o material que tens dentro da perna já estabiliza o osso"..."há bommm!!!" otimo...seria otimo se nao tivesse hoje passado 7 meses e o osso ainda nao consolidou!!! e porque será? eu á 3 meses começei logo a fazer os meus filmes...ok.."""algo de grave se passa no meu corpo para nao ganhar o calo osseo!"""...Hoje passado uma semana de saber que a culpa foi da incompetência que existe em portugal...a nivel de medicina dos ossos...nomeadamente Ortopedia!!! á dias a falar com uma "amiga" que estuda medicina numa area bem diferente...que por mero acaso até está a dar ortopedia...ela disse-me "relaxa isso é facil"....até que ponto? Uns medicos que por apertarem em demasia o material que tenho na perna (Vareta A8) ao ponto de nao deixar o osso unir...são médicos de onde? piajet?  bolicau?  chapitô?tiraram o curso pelo telefone? épa...conclusao vou ter que remover material pelos visto para breve...tou em pânico...pior do que isso ng está para aturar as minhas noias ...provavelmente ninguem irá ler este post bué de Longo....mas Lembrem-se se poderem recorrer a medicina...se tiverem dinheiro....viagem ate CUBA..eu nem isso tive alternativa...mandaram-me logo (seguro e bombeiros) para o Hospital da area:/....mas digo-vos....evitem estadias em hospitais....pois é mais problematico que o problema que temos...
existia uma pessoa que queria ouvir para me acalmar...mas enfim...como disse em tempos.. ""quando precisaste eu nem pensei....eu preciso...onde tás?""

Sem comentários:

Enviar um comentário